whatsapp
Climatizadores Evaporativos - Climatizador de Ar Evaporativo - Climatizador de Ar Industrial - Climatizador Evaporativo de Teto - Resfriamento Evaporativo - Climatizador Evaporativo para Lojas - Umidificador Evaporativo de Ar - Climatização de Supermercados - Climatização Evaporativa em Goiânia - Climatizador Evaporativo no Rio Grande do Sul - Climatizador Evaporativo em Duque de Caxias - RJ - Climatizador Evaporativo em São Leopoldo - RS - Climatizador Evaporativo em Mato Grosso - Climatizador Evaporativo em Santa Catarina - Climatizador Evaporativo em Fortaleza - CE - Climatizador Evaporativo em Palmas - TO - Climatizador Evaporativo em Rondônia - Climatizador Evaporativo em Porto Velho - RO - Climatizador Evaporativo em João Pessoa - PB

A climatização é o processo ecológico que aproveita do ar externo para transforma-lo em um ar refrigerado, isto através do climatizador evaporativo de teto.
O climatizador é a melhor escolha dentre os meios de climatização pois possui uma estrutura leve, capaz de realizar uma redução de até 12°C em relação ao ambiente.
Esta estrutura simples conta com uma placa de celulose passada por um processo químico, uma pequena bomba de água que a mantém molhada e um pequeno ventilador que impulsionará o ar para o local.
A experiência mostra que o funcionamento do climatizador gera resultados extremamente satisfatórios, superando os meio tradicionais de refrigeração se considerado o custo benefício.

breadcumb-megabrisa1- CLIMATIZADOR COMERCIAL - Climatizadores Industriais - climatizador comercial - OB -180-230 I-IND 9 PÁS-climatizadores - CLIMATIZADOR COMERCIAL - Climatizador Evaporativo de Ar - Climatização de Ambientes Comerciais - Climatizador Evaporativo Residencial - Climatizador de Ambiente Residencial - Climatizador Evaporativo de Teto

BENEFÍCIOS DO CLIMATIZADOR EVAPORATIVO DE TETO

É necessário ressaltar que de acordo com diversos resultados, o climatizador evaporativo de teto, é uma opção potente de climatização do ambiente.
Capaz de climatizar ambientes de pequeno, médio ou grande porte, economizando cerca de 90% á 95% de energia elétrica se comparado com o sistema de ar condicionado.
Apresenta baixo índice de ruído quando esta em funcionamento, e climatiza o ambiente sem emitir gases tóxicos, névoa ou realizar arraste da água evaporada.
Possui uma manutenção simples, capaz de ser realizada mesmo sem mão de obra especializada, devido a estrutura simples do climatizador, economizando ainda mais que os demais meios de refrigeração.

ob-76-home - Climatizador de Ar Industrial - Climatizador Evaporativo para industria - Climatizador Evaporativo de Teto

COMO FUNCIONA O CLIMATIZADOR EVAPORATIVO DE TETO NO AMBIENTE ?

No ambiente onde o climatizador evaporativo de teto é instalado pode-se observar uma melhoria considerável na qualidade do ar, já que a contante renovação de ar aumenta a umidade relativa presente.
Este ar emitido aumenta o nível oxigênio no local, recomendado pra áreas com umidade relativa do ar baixa (menor que 70%), muito presente em regiões mais quentes do nosso país.
Até mesmo em regiões mais frias, a grande pressão de exaustão do climatizador é capaz de climatizar o ambiente, atendendo os meios residenciais, comerciais e também os industriais.
Outra vantagem do climatizador em relação ao ar condicionado seria a necessidade de trabalhar com uma saída de ar, então suporta ambientes abertos podendo ter saídas por janelas, portas ou exaustores.

Para maiores informações, detalhes ou realizar um orçamento, entre em contato com um de nosso representantes:
Atendemos todo o Brasil.

(11) 2747-5152

[cherry_accordion][cherry_spoiler title=”Solicitar Orçamento”][contact-form-7 id=”1435″ title=”climatizadores-orçamento”][/cherry_spoiler][/cherry_accordion]