whatsapp
industrila-home - Climatizador Industrial - Climatização de Ambientes Industriais - Climatização Industrial - GARANTIA MEGABRISA NOS COMPONENTES PARA CLIMATIZADOR EVAPORATIVO RESIDENCIAL - Sistema de Climatização para Indústria - Resfriadores de Ar Industrial- Resfriadores de Ar para Indústria - Sistema de Climatização Industrial - Resfriamento de Ambientes Industriais - Fabrica de Placa Evaporativa - Climatizador Evaporativo para Fábrica - Climatizador para Fábrica - Climatizador Evaporativo em São Paulo

Os componentes para climatizador industrial fornecidos pela Megabrisa, são a melhor opção para o seu negócio, se tratando de eficiência, qualidade e uma série de benefícios em relação os equipamentos tradicionais utilizados para climatização.
Em seu funcionamento parte do principio de transformar o ar externo em um ar climatizado, mais oxigenado e umidificado. É possível alcançar uma redução de até 12°C na temperatura ambiente, devido ser constituído de um painel formado por celulose, que ao se encontrar molhado por uma pequena bomba de água, possibilita esta transformação na temperatura sendo impulsionado por um pequeno ventilador.
A constante renovação de ar realizada necessita apenas de uma saída de ar, seja através de portas, janelas ou um exaustor, diferente do ar condicionado que trabalha apenas com ambientes fechados sem um alto alcance em ambientes grandes.
Possibilita ser instalado tanto em telhado quanto em parede, sendo altamente eficientes em climatizações de ambientes grandes.

BENEFÍCIOS DO CLIMATIZADOR INDUSTRIAL:

As vantagens e benefícios do climatizador industrial como utilização, manutenção e custo geram números muito superiores comparado ao ar condicionado.
Uma destas é o gasto da energia elétrica, o climatizador obtém cerca de 90% á 95% de economia, pois em sua estrutura apenas há o consumo por um ventilador e uma pequena bomba de água, que em conjunto a colmeia evaporativa alcança incríveis resultados e não há compressores, condensadores, circuitos de alta pressão ou tubos isolados.
Sua instalação tem custo baixo, assim como sua manutenção simples e prática sem o requerimento de uma mão de obra especializada.
Já que é trabalhado em sua execução o conceito de renovação de ar, esse qual é benéfico para saúde já que umidifica o ar, vai na premissa contrária do ar seco emitido pelos equipamentos de ar condicionado.
O climatizador destaca-se pela sua estrutura leve e resistente, com baixo índice de ruido, possibilita uma versatilidade sendo instalado em telhados, paredes ou podem ser ainda mais práticos através dos modelos portáteis.
Não há emissão de gases tóxicos, névoa ou arraste de água como em alguns modelos tradicionais de climatização.

frota-megabrisa - Climatizador Industrial

MEGABRISA EXCELÊNCIA NO FORNECIMENTO DE COMPONENTES PARA CLIMATIZADOR INDUSTRIAL

Com anos de experiência no mercado, a Megabrisa fornece as melhores opções de componentes para climatização, visando a economia e o bem estar de nossos clientes e do meio ambiente.
A atenção aos detalhes anda lado a lado com a satisfação dos negócios gerados, são fornecidos sempre produtos de excelente qualidade, consolidando nosso posto hoje como líderes de mercado.
Demonstramos comprometimento, qualidade, ética, liderança e respeito em nossos valores, que condizem com nossas atitudes, caminhando sempre como referência.
Fornecemos uma garantia de um ano para nossos produtos , assim esta forma de trabalho contribui para um correto funcionamento de uma atitude responsável.

Para maiores informações, detalhes ou realizar um orçamento, entre em contato com um de nosso representantes:
Atendemos todo o Brasil.

(11) 2747-5152

[cherry_accordion][cherry_spoiler title=”Solicitar Orçamento”][contact-form-7 id=”1435″ title=”climatizadores-orçamento”][/cherry_spoiler][/cherry_accordion]