whatsapp
painel-evaporativo-home - Placas Evaporativas - Painel de Resfriamento Evaporativo - Sistema de Climatização para Indústria - Placas de Resfriamento Evaporativo - Painéis Resfriadores - banner-site-megabrisa-painel-evaporativo - Fábrica de Colmeia Evaporativa - Colmeia Evaporativa para Aviário - Colmeias Resfriadoras - Fabricante de Colmeias Evaporativas - Fabricação de Painéis Evaporativos - Climatizador Evaporativo em Brasília - Climatizador Evaporativo em São Paulo - SP - Climatizador Evaporativo em Minas Gerais - Climatizador Evaporativo em Duque de Caxias - RJ - Climatizador Evaporativo no Paraná - Climatizador Evaporativo em Cuiabá - MT - ob-76-home - Climatizador de Ar Industrial - Climatizador Evaporativo para industria - Climatizador Evaporativo de Teto - Resfriadores de Ar Comercial - Resfriadores de Ar para Indústria - Sistema de Climatização Industrial - Resfriamento de Ambientes Industriais - Resfriadores Evaporativos - Climatizadores para Galpão - Climatização para Lojas - Climatizador de Ar para Igrejas - Climatização de Igrejas - Climatizador Evaporativo para Aviário - Resfriamento de Ambientes Residenciais - Climatizador Evaporativo para Fábrica - Fabricante de Painéis Evaporativos - Climatizador Evaporativo ou Ar Condicionado - Climatização de Supermercados - Climatizador Evaporativo no Distrito Federal - Climatizador Evaporativo em São Paulo - Climatizador Evaporativo em Belo Horizonte - BH - Climatizador Evaporativo no Rio Grande do Sul - Climatizador Evaporativo em Porto Alegre – RS - Climatizador Evaporativo em Londrina - PR - Climatizador Evaporativo em Cuiabá - MT - Climatizador Evaporativo em Mato Grosso - Climatizador Evaporativo em Campinas - SP - Climatizador Evaporativo em Florianópolis - SC - Climatizador Evaporativo em Vitória - ES - Climatizador Evaporativo em Recife - PE - Climatizador Evaporativo em Araguaiana - TO - Climatizador Evaporativo em Gurupi - TO - Climatizador Evaporativo em São Luís - MA - Climatizador Evaporativo em Belém - PA - Climatizador Evaporativo em Rondônia - Climatizador Evaporativo em Sergipe - Climatizador Evaporativo em Natal - RN - Fabricante de Painel para Climatizador em Aracaju

Em anos de experiência no mercado de climatizadores a Megabrisa oferece pros clientes placas evaporativas de extrema qualidade, e reforçam a sua importância para uma eficiente climatização ser realizada.
As placas evaporativas são constituídas de um material simples porém resistente, que capacita uma manutenção prática e sem a necessidade de uma mão de obra especializada.
As folhas de celulose que constituem a placa passam por um tratamento químico para que as enrijeça, desta forma após o tratamento quando molhada o ar externo atravessa a placa e já sai climatizado.
Ainda sobre esta estrutura, possuem uma tintura anti-bacteriana capaz de proteger o material, que inclusive não gera o arraste de água, surgimento de névoa ou gases tóxicos quando o climatizador está em funcionamento.

As placas têm dois modelos distintos, cada uma oferecendo espessura, ângulos e canelados diferenciados

placa-evaporativa-pa-a - Painéis Evaporativos - Placa Evaporativa - Colmeia Evaporativa - Placas Evaporativas

PLACAS EVAPORATIVAS PA

As placas evaporativas PA (Perfil Alto), possuem uma espessura maior, que pode ser de 150mm á 200mm, são formadas por canelados diferenciados e ondas mais altas.
Tem uma alta capacidade de resfriamento, sendo ideal para ambientes de extensão pequena á grande, do meio residencial ao industrial, com a possibilidade de definição de ângulos e comprimento da placa diretamente com um dos representantes Megabrisa.
O modelo PA é utilizado em climatizadores nacionais, tendo um opcional de 2cm de uma tintura anti-bacteriana para proteger a placa.
Todos modelos são acompanhados do guia de água Megabrisa, que serve de diferencial para evidente qualidade dos nossos produtos.

placa-evaporativa-pbb - Painéis Evaportativos - Placa Evaporativa - Placas Evaporativas

PLACAS EVAPORATIVAS PB

As placas evaporativas PB (Perfil Baixo), possuem uma espessura menor, de 100mm, formadas por canelados diferenciados e ondas mais baixas.
Tem uma grande pressão de exaustão, sendo ideal inclusive para ambientes de temperatura mais baixa, com a possibilidade de definição de ângulos e comprimento da placa diretamente com um dos representantes Megabrisa.
O modelo PB é utilizado em climatizadores importados, tendo um resultado satisfatório e surpreendente de climatização.
Todos modelos são acompanhados do guia de água Megabrisa, que serve de diferencial para evidente qualidade dos nossos produtos.

Para maiores informações, detalhes ou realizar um orçamento, entre em contato com um de nosso representantes:
Atendemos todo o Brasil.

(11) 2747-5152

[cherry_accordion][cherry_spoiler title=”Solicitar Orçamento”][contact-form-7 id=”1435″ title=”climatizadores-orçamento”][/cherry_spoiler][/cherry_accordion]