whatsapp
slide-megabrisa-home - Climatizador Evaporativo - Climatização Evaporativa Industrial - Sistema de Climatização Evaporativa - Climatizador de Ar para Grandes Ambientes - Resfriadores de Ar para Comércio - Climatizador de Ar para Igrejas - Climatização de Igrejas - Climatizador Evaporativo em Brasília - Climatizador Evaporativo em Belo Horizonte - MG - Climatizador Evaporativo em Mato Grosso do Sul - Climatizador Evaporativo em Guarulhos - SP - Climatizador Evaporativo em Campo Grande - MS - Climatizador Evaporativo em Vitória - ES - Climatizador Evaporativo na Bahia - Climatizador Evaporativo em Tocantins - Climatizador Evaporativo em Toledo - PR - Climatizador Evaporativo no Maranhão - Climatizador Evaporativo na Paraíba

O sistema de climatização evaporativa, realiza um processo ecológico de refrigeração, a partir do aproveitamento do ar externo transformando este em um ar climatizado.
É realizado por meio do climatizador, equipamento qual conta com um painel evaporativo que é mantido molhado, a partir daí o ar é impulsionado por um ventilador e realiza a climatização.
O sistema necessita de uma saída de ar devido a constante renovação realizada, podendo ser através de portas, janelas ou exaustores.
Sua capacidade de resfriamento alcança uma redução de até 12°C de temperatura em relação ao ambiente, sem realizar arraste de água, emissão de gases ou névoa.

painel-evaporativo-funcionamento - Climatização Evaporativa - Painel Evaporativo - Colmeias Evaporativas - Sistema de Climatização para Indústria - Sistema de Climatização Evaporativa

SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO EVAPORATIVA X SISTEMA DE AR CONDICIONADO

O sistema de climatização evaporativa permite obter uma eficiente refrigeração do ambiente, sobressaindo em quesitos como funcionamento, manutenção, implantação e economia.
Em seu funcionamento o sistema de climatização evaporativa renova constantemente o ar ambiente, desta forma o nível de oxigênio é aumentado, assim como a umidade relativa do ar.
O climatizador não realiza arraste de água, emissão de gases ou névoa, isto pois possui uma estrutura simples com uma manutenção simples e fácil que não requere mão de obra especializada.
Sua implantação é capaz de ser realizada tanto em tetos, paredes ou até mesmo optar por modelos portáteis sem instalação com rodízios. A economia esta presente também em seu consumo de energia elétrica, que economiza cerca de 95% se comparado ao funcionamento dos sistemas de ar condicionado.

climatizador-mega-vs-ar-condicionado - Climatizador Evaporativo - Climatizador Evaporativo Industrial - Climatização Evaporativa Industrial - Sistema de Climatização de Ambiente - CLIMATIZAÇÃO DE AMBIENTES COMERCIAIS - Climatizador Evaporativo Residencial - Sistema de Climatização Evaporativa

GARANTIA MEGABRISA NOS COMPONENTES PARA O SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO EVAPORATIVA

Há anos fornecendo componentes utilizados no sistema de climatização evaporativa, a Megabrisa se compromete a fornecer eficiência em seus produtos e gerar satisfação pros clientes.
Toda experiência adquirida nestes anos, são atrelados ao comprometimento, qualidade, liderança, respeito e ética,
obtendo uma posição de referência no mercado.
Sendo líder neste segmento, a Megabrisa oferece um ano de garantia para seus clientes, considerando a pratica do correto tratamento e prevenção.

Para maiores informações, detalhes ou realizar um orçamento, entre em contato com um de nosso representantes:
Atendemos todo o Brasil.

(11) 2747-5152

[cherry_accordion][cherry_spoiler title=”Solicitar Orçamento”][contact-form-7 id=”1435″ title=”climatizadores-orçamento”][/cherry_spoiler][/cherry_accordion]